segunda-feira, março 01, 2010

TODO TRABALHADO...


Saí toda trabalhada no dègradè...

com um amigo trabalhado no quadriculado...

Que foi encontrar a namorada toda trabalhada no longo...

e eu, encontrar um alguém todo trabalhado na informática.


Um cinema todo trabalhado na mistura...

que me deixou horas e horas falando "todo trabalhado nisso ou naquilo".



Senti saudade de alguém todo trabalhado em SP....

e fiquei toda trabalhada na culpa por n dar parabéns a Lou no momento certo.



Peço em uma homenagem pública, via blog...

milhões de desculpas a LC.

Amigo...

estou aqui, toda trabalhada na presepada...

nidiando em sua homenagem...

e lhe dando PARABÉNS públicamente.

Só Deus é quem sabe o quanto me culpei por ter falado contigo...

mas não ter te dado seus parabéns no dia correto.

Te amo amigo...!!!