quinta-feira, março 18, 2010

I'M AFRAID...???

I'm afraid...


I'm afraid...of speak English [said my brother]...
| . to confess my feelings [confused]...
| . to be loving...
| . to be losing...
| . of hurting...
| . to lead me to you.

I'm afraid!!


[Eu estou com medo. Medo de falar inglês (disse meu irmão), medo de confessar meus sentimentos (confusos), medo de estar amando, medo de estar perdendo, medo de magoar, medo de me iludir com você.]

O medo é puramente sentimental. Não é a toa que se tenha medo de sentimentos [ao menos eu tenho]. Bons ou ruins, mas sempre...sentimentos. Pode ser uma tolice isso...até porque é algo meio óbvio [eu acho]...por ser um sentimento é normal que o medo atraia outros sentimentos com ele.


A insegurança, o desespero...


Essa semana meu coração estava um pouco aflito. Estava com uns medos bobos. Já foram [ainda bem]. Presenças reconfortantes ajudam na superação dessas bobagens. Um amigo que volta de viagem...um grande adorável que me faz sorrir...companheiros numa invenção minha que me ajudam a vencer...uma amiga que consegue uma pós-graduação...


A vida é tudo...e os medos fazem parte disso!


Não é porque sonhei com um abismo que me jogarei nele...!! A vida continua...e os medos são superdos!!


Tenho medos sim...como qualquer pessoa...


Sei que não agrado a todos...e nem quero isso!! Só quero ser eu mesma...e quero que as pessoas que me importem gostem de mim o suficiente pra me aturar!!