terça-feira, março 30, 2010

Falling...

I'm falling...I'm falling...falling...


Gosto de saber que posso contar contigo...
Que posso ligar pra te encomodar e te fazer rir com minhas bobagens...
Que posso inventar algo de supetão...e fazer você topar...
Que posso fazer você ser dado como 'fura-olho'...
Que posso acreditar no que você me diz...
Que posso acreditar que tudo o que você me diz é verdade.


Gosto de saber que você me acalma...
Que posso ter suas enormes mãos em minhas ancas...
Que posso sentir seu abraço forte...seu corpo grande...quente...
Que posso brincar com teus lábios...
Que posso sentir seu rosto...
Que posso ter você pra me fazer rir a toa.


Gosto quando me conta seus casos...e acasos...
De moças...de primos...
De Exército...de São Gonçalo...
Do trabalho...do Garcia...
De festas, micaretas....de Chiclete com Banana...
De times...de BBB...de ex...de tudo.
Gosto de te conhecer.


Gosto descobrir coisas novas sobre ti...
De saber que você é um bom sargitariano...
Brincalhão...pertubado...reclamão...surpreendentemente único!
Doce...Ámavell...'my sweet'...


...