quinta-feira, março 04, 2010

CONFUSA

Ando meio confusa ultimamente.


Querendo ser popular, sendo discreta e me escondendo com falas públicas. Me sentindo parte de um todo e um nada nesse mesmo todo. Quero alguém sem querer querer. Quero me apegar sem querer me apegar. Quero ser exemplar, sem dar exemplo. Quero uma roupa comum, mas não quero ser comum. E não sou. Acho que sou tão confusa que chego a ser 'inenarrável'.

Quero amigos fiéis, mas cometo erros toscos como esquecer datas, ficar obsecada por trabalho e lembrar apenas de mim. Não posso ser assim.

Quero o amor de minha vida, mas não sei quem ele é. Apenas dou títulos àqueles que me deixam mais boba ou fazem o que gosto. Digo que é empolgação, mas torço pra que seja algo duradouro e inesquecível.

Outro dia, minha mãe me chamou de covarde quando disse que tenho medo de me apegar. É pesado, eu sei. Mas esse atual medo que me toma, me torna uma covarde. Como quero amar sem me apegar e com tanto medo de magoar??

Se alguém corajoso aparecesse pra mim, me dando a honra de me deixar amá-lo, aprendendo a me amar (tentando, ao menos), sei que setíamos/ serems (não sei) felizes pelo tempo que desse/der. Minhas confusões não iriam atrapalhar o desenrolar da história. Elas passam.