sexta-feira, março 12, 2010

Tudo que me empolga não dá certo...



E eu que achava que isso era coisa de minha cabeça...


Não serei dramática nesse texto (ao menos é o que eu quero), mas nessa sexta, dia 12, eu parei pra pensar nisso. Será que minha empolgação atrai energias que bloqueiam o resultado que quero obter?


Não digo de um acontecimento ou outro, mas sim de muitas das coisas que um dia já almejei. Tudo bem que uma coisa ou outra não transformaram minha vida, mas a frustração dessa maldita certeza, me deixa mal.


Esse ano já passei por algumas coisas assim...


Almejei ser aceita numa faculdade que me recusou (me senti a aluna perfeita...tive tanta convicção...fui recusada!). Talvez tenha sidopelo meu bem. Conheci tantas pessoas novas nesse velho lugar...mudaram minha vida!

Me empolguei com muitos alguéns que não deram em nada...


E agora??

Devo me empolgar com mais algo??


Estou com medo!!...muito medo!!!


Esse meu medo me faz cometer erros...erros paradoxos e graves. Digo que não quero me apegar, peço que me dê freios....mas faço isso pra não me permitir tamanha empolgação, pra poder dar certo. Pergunto se gosta de mim, se chateio...mas só quero ser atenciosa, companheira, próxima...e ganhar teu carinho.


Talvez essa empolgação me faça pensar no negativo.


Talvez...