sábado, março 06, 2010

Suporte TI - Informática


Prometi que iria lhe escrever e acho que o melhor seria, primeiramente, citar Moluhen.

Moluhen, em mais um de seus célebres contos, narrou a história de um casal, que na faculdade, se conheceram. Trocaram olhares. E sem quê nem pra quê, se encantaram. O fim da história é puramente ligada à disciplinas do direito. Não convem contar nesse texto. Acho que o começo já nos cabe.

O olhar...

Nunca vi coisa que diga tanto de mim. E como bom observador, você sabe me decifrar. Sou tão explícita, né?! Parece que nos conhecemos a tempos, mas sei que conheço-te a pouco.

É incrível.

A algum tempo me notava a procura de alguém por perto. Alguém pra me proteger. Alguém doce, besta, tarado [risos]. Alguém que nem eu. Que não liga pros outros, que não deve nada a ninguém, que está disposto a compartilhar bobagens comigo. E quando sosseguei, você apareceu. Sem quê nem pra quê, digo, sem quê, mas pra furar o olho do outro rapaz [risos]. Que bom!

Só você mesmo, viu?!

Sempre disposto, sempre animado, sempre informatizado, sempre legal.

Digamos que 65% meu...né?!

Meu primeiro William, meu primeiro sargitáriano, meu primeiro suburbano.

Mas deixando de lado as posses, te defino como um conjunto de docilidade, agrestia, carinho, bobagem, informática, bestagem...um homem...grande, por sinal (das mãos aos pés)...um grande doce, um grande agreste, um grande carinhoso, um grande bobo, um grande [todo trabalhado] na informática, um grande besta...um grande homem.

Sou do tamanho de sua irmãzinha, adoro inventar e adoro paparicar.
Gosta de mim..?? Sei que sim. Quer me dividir..?? Sei que não sabe [o que os olhos não vêem o coração não sente, né?!].

Mas como diz Moluhen: "A vontade de um homem é o desejo da mulher.".


Obrigada, Will ^^