quarta-feira, março 10, 2010

Casamento...





Realmente...é um 'negoço' estranho...muito estranho!


Ontem sonhei que casei. Casei, não...noivei...ou será que juntei?? Acho que foi isso. Foi lindo [^^].


Num sonho como este o pior de tudo é ter que acordar. Eu estava tão feliz, tão linda, tão bem acompanhada...tão casada!! (Juntada...não sei ^^).


Não vem ao caso citar quem tenha sido o louco a ousar desposar-me, mas convém dizer apenas que é alguém que me deixa bem, feliz, sonhadora...enfim, bem!


Quero casar, noivar...juntar, que seja. Ter um canto meu e de mais alguém, receber visitas legais, pedir uma xícara de açúcar na vizinha da frente, preencher potes com guloseimas pra pôr na estante...servir e ser servida por alguém que goste de mim o bastante pra ser louco e 'casar' comigo.


Passei o meu dia de ontem falando de brincadeira que queria casar. Mas quero mesmo. Casar, deixar comidinha gostosa na geladeira pra ele...(Ai Deus!).

Pode ser cômico, mas já tive boas idéias de como fazer pra casar. Posso colocar Stº Antonio de cabeça pra baixo [mas Núbia disse pr'eu não maltratar o santo], ir para várias rezas do mesmo santo (Stº Antonio), virar devota, promover uma festa (rsrs), entre outras loucuras...Desisti!


Prefiro ver no que é que vai dar, né?!


Vejo tantos amigos noivando, casando, tendo filhos...constituindo uma vida a dois, que me pergunto quando será a minha vez. Às vezes penso que sou nova pra pensas nisso, mas muitas das outras vezes me sinto para trás. [Ai Deus!]


Meu horóscopo anual de 2010 disse que nesse ano eu encontrarei o meu grande amor. Será que me caso com ele esse ano também?? Será que ele já passou e eu não vi?? [Ai Deus!! - desanimado, dessa vez]

Ao contrário do que se possa pensar, não quero casar pra sair de casa (puramente...pois quem casa quer casa) e nem acho que a vida a dois é um mar de rosas...só quero ter a minha vez.