domingo, março 21, 2010

Sentir...

"Hoje eu sonhei um sonho bom pra mim...Um Querubim me disse assim: Um amor sem fim te faz voar..." [FFM]
Não sei ao certo o que sinto...e pra ser sincera estou muito confusa!!
A única certeza que começo a ter é que gosto de ti ^^...
Como diz Colbie, numa de suas músicas: "Wherever it goes I always know That you make me smile" [Pra onde for, sempre sei que você me faz sorrir].
Posso sentir falta de algo mais sério...mas não sei se é realmente isso que eu quero. Querer amar...é diferente de querer algo sério. [Ao menos eu acho].
Tomoyo, de Sakura Card Captors, disse pra Sakura num episódio...que amava alguém, mas que não se importava se esse alguém não lhe correspondesse da mesma forma...queria apenas estar perto daquela pessoa e ajudá-la a ser feliz.
Não sou tão pura e nem tão profunda...mas concordo em ajudar as pessoas a serem felizes...!! [sem egoísmos e posses extremas]. Gosto de ti, my dear...!!
Just this!!