terça-feira, fevereiro 23, 2010

PESSOAS

Por cada canto que passo, cada ambiente, encontro 'pessoas-chave'.

Acho que isso acontece um pouco com todo mundo. O encontro de pessoas marcantes pra você, independente de serem líderes ou meros seguidores daquele grupo. Pode ser alguém um pouco distante de você, de mim no caso, mas são pessoas que fazem a diferença.

Normalmente gosto de tê-las por perto.

Passo por muitos lugares no decorrer de um dia. E cada lugar desse tem uma figura essencial.

Ultimamente, tenho sofrido algumas perdas e às vezes me sinto só, por que não vejo a minha pessoa-chave no lugar.

Se vou pro curso todas as manhãs, sinto falta de amigas que em pouco tempo me mostraram coisas inesquecíveis. [Yasmin...Laís] Sinto falta delas como se sentisse falta de uma parte de meu corpo.

A faculdade. Não é mais a mesma. Ou será que eu que não sou mais a mesma sem a presença do amigo que me abriu portas?? [Nato...] Sinto me só. Abandonada, largada. Conheço todo mundo e falo com todo mundo. Mas ninguém é você. Tenho Dirceu, uma companhia besta, mas não substitui você.


Ah....o que seriam de mim sem as meninas da DIPRO. Que cuidam de mim, que discutem comigo sobre o BBB [rs], que me insentivam e que estão ao meu lado, em todos os regs e em todo expediente. O que sou eu sem as trufas de Núbia, sem as festinhas doidas de Mãe Hortência, sem as doideiras de Darlin'...e agora sem a oceanografia de Carol?


O que é Cacha-pregos sem Dany? E Alagoinhas sem Michel, Ernani, Pedro e Junior? E o que é de meu cotidiano sem Bijuzinha?? E das minhas loucuras teatrais sem a Trupe? E até de minha vida sem Vinny...sem Luiz??


Pessoas que me fizeram criar uma outra família, uma família ligada a mim não por laços sanguíneos, mas por coisas bem mais significantes.


"Pessoas entram e saem..."


Alguéns que passaram por mim e ficarão pra sempre. Como eu aprenderia a mandar alguém ir pra porra se não fosse por Dona Rita? Como teria raiva de Priston Tale se não fosse por Leo, Dininho ou Bodinho?? Como teria uma 8ª série inesquecível sem Carol, que promove nossos encontros, Marco, que me persegue até hoje e agora está pertubando minha mãe [-.-], Rafa, Jéssica, Binha, Dindinha, Milona, Dário e sua casa em Ipitanga, Dharma e seu violão, Diego e suas loucuras, André e sua cara de pau? Entre outros que não agora me vêem a cabeça, mas tem tanto significado quanto.

Alunas que tanto me ensinaram e que tiveram disposição para aguentar aprender alguma coisa comigo [meninas do Salesiano] e professores que tanto me ensinaram e ensinam até hoje [Merrêzinha, Gilson e Ruteba].

E as pessoas que acabaram de entrar nesse grande grupo? Mal me conhecem...mas me fazem um bem enorme. Amigos por EAD, ou presencial. Mas importantes para que eu não me sinta só. Cruciais em meu MSN, orkut, badoo...especiais em meu coração.


Obrigada!



Aos não citados no texto acima uma dedicatória especial e coletiva, são eles: Naninho [Matheus Pitágoras], O príncipe [Igor Moreno Taquari Gonzaga], Rodrigo Sampaio, Marcus Vinicius de Oliveira, Álison Santos, Tunísia CORES, Fernanda Fonseca, Cíntia Rastelli, Robertha Spínola [lienda], Felipe 'Olhos Verdes', Ricardo [capoeira ^^], Gabriel Petrucci [-.-], Maqui [Marcos Argolo], Alan Lantiê de Brito Lima, Alane Lantiê de Brito Lima, ACM [Antonio Carlos Carvalho], Cassio Monteiro [meu parceiro eterno], as ADQUETES [Nadi, Vaninha...], Lucas de Jesus [meu demo], Karla e Hanna Airam, Hilda e Julinha Gabrielly, Márcio Aguiar [Titia ^^], Camila Lisboa [minha Ticher], Pró Nilidinha e Tia Ana Karla.