terça-feira, fevereiro 09, 2010

MULHERES





Não sou uma mulher qualquer. Quero apenas que alguém enxergue isso.
Posso não ser baladeira demais, e nem pura demais. Não vivo em totais excessos. Não tenho um corpo imenso, exuberante, mas consigo muito do que quero sem deixar meus órgãos a mostra.
É uma pena que hoje em dia ainda se use disso. [-.-]
Mulheres assim me fazem querer sem homem!! Quanta vergonha!!
Não me sinto superior por não ser assim. Ninguém percebe mesmo! Os homens só querem sexo. Se quer desconto em alguma compra, procure um vendedor homem e mostre o decote. Ah, mulheres! Poderiam deixar de ser assim, né?! Chega de competir covardemente!
Mas as coisas estão mudando, eu acho. Se não tem cabeça e tem corpão, alguém se aproveitará disso! Sorte a minha por ter cabeça. Perco o homem, mas não perco a castidade. E enquanto eu serei a esposa com quem ele dividirá os bens, você será uma mera amante, que numa tarde ou outra ele dividirá a cama!!