segunda-feira, fevereiro 15, 2010

APENAS UM DIA...








Um dia.

Alguma horas.

Nada mais foi preciso. Sabia de teus encantos, mas presenciá-los foi algo extremo. Algo encantador. Até esdrúxulo. Penso que primo por muito mais momentos como esse. Apenas mais uns dias. Apenas mais algumas horas.

Um dia meio incompleto, eu sei.

Um dia que não foi aproveitado em sua totalidade como se queria, ou como se imaginava. Mas foi o dia em que conheci parte de seus encantos principescos. O dia em que conheci a fonte desses encantos. Pessoas encantadoramente maravilhosas. Um dos mais lindos convívios presenciados por mim.

Um dia de praia.

Uma coroa no mar.

Um azul quase verde, meio perfeito. Nem tenho palavras para descrever a beleza das desagradáveis ondas que encheram-me o cérebro de sal. E milinha faz oq? Se encanta com a habilidade de um salvador, que acabou por engulir tanto sal quanto eu. mas a incrível forma como a natureza preenchia aquele banco de areia frustrante que vi, foi simplesmente...perfeita!

Um dia de aprender.

Um dia de doer a mão.

Um dia de bolas de basquete no chão, de estrelinhas, reversões e surpresas flexíveis um pouco violentas. Sou PÉSSIMA em basquete, uma verdadeira lástima! Mas a semelhança de flexibilidade é algo imperativo.

Enfim,

Um dia bom ao lado de alguém tão ilustre.

E uma certeza: ÉS UM PRÍNCIPE!

Obrigada!