sábado, fevereiro 20, 2010

VIRTUAL...por quê ??



"...n que eu n goste de namorar virtualmente com vc.. porem...vc tb tem ki axar um carinha legal neh ?!"




Já que sou inenarrável e não tem como me descrever com palavras, me expresso para ti, de maneira significativa por aqui, já que consegue se sair bem de meus questionamentos. No momento, gosto muito de um algúem. Tanto que, 'se eu pudesse e meu dinheiro desse', não pensaria duas vezes em pedí-lo em casamento. Mas vamos devagar. Por mais avassalador que seja esse sentimento, preciso me dar um freio.

Brincar de namorado virtual e não levar muito a sério o que digo é interessante. Me arrisco a dizer que é uma forma de fugir de meus impulsos. Graças a Deus. Porque nem eu consigo segurar as rédeas de meus impulsos.


A verdade é que me apaixono fácil.


A quem diga que sou volúvel, mas quem diz isso nunca me viu assim.


Já tive várias paixões...um amor de verão...e dois verdadeiros amores. Posso estar indo pra um terceiro amor, mas por enquanto, é uma paixão. Uma paixonite, como diz minha mãe. Mas sinto que é diferente.


Parafraseando meu irmão em mais uma de suas músicas: "O amor precisa de tempo, e daí você entenderá que os amores não alimentados se desfazem...".


Nenhum sentimento é igual, todos possuem suas peculiaridades e seus momentos, mas o que sinto agora é algo que me remete a um sentimento passado. Sentimento ao qual foi difícil de me desligar, mas que foi necessário.


Fui feita para me doar. Descobri que causo até inveja por isso. Sempre soube que não consigo ser vazia. Mas meu coração de verdade, [eu prometi a Ísis] só darei àquele que for 'o alguém só pra mim'. Posso ser um pouquinho Byroniana, mas não gosto de sofrer por amor. Viver por ele é mais interessante, é mais gostoso.


Não adianta ter muito carinho e atenção para dar se não busco alguém para dar. Se espero que aconteça, deixando apenas que o destino ajeite as coisas, não vivo a minha vida, deixo que minha vida viva sozinha. Se me interessei por você. Se nos encontramos. Não foi destino. Foi minha insistência, minha chatisse.


Às vezes penso que nasci pra ficar só. Largada no mundo, realmente. Mas eu sei que mesmo estando aí, você está aqui comigo. Em meus pensamentos. E se não for você aquele que procuro [coisa que acho difícil ^^] tentarei achar até quando eu tiver vida e saúde pra isso.


Amei duas vezes. Digo que amei porque sentia felicidade com tais pessoas. Assim como sinto com você. Sentia prazer em fazer coisas pensando naquelas pessoas. Como sinto com você. Sinto prazer em te querer bem, em tentar te colocar pra cima, em sentir que te deixo sem palavras.


Bijuzinha, alguém muito precioso pra mim, me perguntou sobre um tal amor de verão que tive. Perguntou se você é o amor de verão que citei. Não. Não é. Perguntou, então se era o meu segundo amor. Também não. Você é algo que não se explica. O tão sonhado 'Alguém pra mim', eu acredito. Ela não entendeu e quis saber porque acho que você é esse 'Alguém pra mim'. Sinto-me bem conversando contigo e o dia que passamos juntos me fez sentir algo inenarrável [como diz você mesmo].


Posso estar mesmo super valorizando algo. Mas me arrisco a ver do que dará. Tento ser pé no chão.


E como diz Bijuzinha: "...se vc não consegue ser totalmente pelo menos não demosntre.". Acabo de assinar meu atestado de pés voadores.


Pois é. Você é um perigo [bem que me avisaram].


Mas o encantamento de enocntrar alguém tão próximo, apesar da distância, é perfeito. Tudo o que quero é alguém próximo, que esteja por perto. E estar perto não necessariamente significa estar junto, grudado no pescoço. Pode ser por EAD também. E você se aproxima daquilo que eu espero em alguém, daquilo que meu coração sempre esperou.


Mas como diz Bijuzinha: "...o problema da vida está na RECIPROCIDADE.".


O ser humano é capaz de grande coisas. Mas nem sempre o faz. Por medo de viver, talvez.


Já que esse medo não me cabe, vivo e mergulho em tudo que posso viver.