sexta-feira, fevereiro 19, 2010

SORRISO




"Dá pra ver quando estou com esse sorriso no rosto, é porque algo bom está pra acontecer. Inventar motivos e chamá-los de razões e até dizer que é coisa de Deus unir dois corações. E quem irá me contradizer? Se for você, já sei o que vou fazer. Eu vou aonde você for, mostrar toda essa paixão, sentimento de desejo, querer a todo custo. Que susto! Você apareceu do nada, um frio tão quente, me fez perder a fala. Preciso de um ar, beber um copo d'água. É tanta coisa, eu não consigo fazer nada. luta que meus olhos não podem vencer. O sentimento não sai, mas jásei o que vou fazer. Eu vou aonde você for, mostrar toda essa paixão..."
A paixão - Augusto Barnahrd Cardoso do Bomfim




Um sorriso.

Diz tanto sem dizer nada.

Tanto até que fico sem palavras.

Conheço gente que ri o tempo todo, gente que ri quando está com raiva, e gente que ri quando está feliz. Uma vez me disseram que o melhor sorriso é o sorriso de passagem. Aquele sorriso assustado que vem subitamente do coração.

Um sorriso de amor, talvez.

O sorriso que dou a ele, o sorriso babento até [^^]. Ou um sorriso de saudade quando ele não está aqui. Mas como diz o horócopo: "Aquele que não está ao seu lado fisicamente, está em pensamento.". E com isso, perco o ar, perco o chão. Perco até a noção.