segunda-feira, maio 31, 2010

...




Ultimamente ando pensando muito em muita coisa e por isso decidi escrever em tão pouco tempo.

Na verdade, continuo confusa demais, mas uma pergunta que um amigo me fez não me sai da cabeça...daí resolvi escrever um pouquinho pra aliviar a mente.

Ele me disse assim: 'Mila, já que esse rapaz, segundo minha percepção, é o cara certo pra você e pelo seu encantamento em falar dele, é um cara apaixonante. O que te impede de se apaixonar por ele?'

é...

o que me impede??

Nem eu sei...

Acho que de tanto classificá-lo como um problema, faço o possível e o impossível para não me apaixonar. Ou até para não acabar por ser mais um problema para ele...algo que não quero. Não quero mesmo.

Mas às vezes me pergunto...será que já não estou apaixonada??

Já que não consegui por três vezes me envolver novamente com alguém que um dia já mexeu comigo e na minha cabeça só ressoa o nome dele...

Será??

Minha cabeça tá começando a ficar abobadada e meu nível de concentração em outras coisas fora desse meu mundinho doido tá de mal a pior. [rsrsrs]

Mas estou conseguindo viver.

Viver sonhando, claro...mas sem deixar de viver ^^