sexta-feira, junho 04, 2010

Jeito LIBRIANO de ser...



Parece até uma ironia do destino, né?

Encontrei num alguém tão semelhante aquilo que me completa.

A pena que sinto de mim nesse momento...é que este alguém já tem quem o complete...

e eu entro nessa história como uma nova forma de complicá-lo.

Estranha essa minha maneira de pensar, mas real!

Como sempre e como boa libriana que sou...estou confusa.

Não sei se devo pensar em mim ou pensar nos outros...ou melhor...na outra...

Por mim...não me importava em correr os riscos de arrumar todas as confusões que fossem se o tivesse comigo. Enfrentaria a tudo e todos...mas...

quero tanto bem a ele que não quero ser um 'peso' em sua vida...e nem motivo de confusões e agonias. Quero apenas fazê-lo esquecer de seus problemas...e quem sabe até ser a solução de seus problemas.

Como todo ser libriano...sou feliz...e quero fazer os outros felizes.

Por isso...me sinto culpada.

Culpada por estar feliz às custas da felicidade de outrém...

e culpada também por pensar de forma tão egoísta...

mas como posso abdicar de momentos tão únicos??

como terei a coragem de cumprir com minha palavra e não ligar, não trocar emails...não estabelecer comunicação...?

como poderei ficar sem vê-lo?

É estranho pra mim, como a primeira pessoa que vejo me completar realmente, está escapando por entre meus dedos. É estranho que eu deixe escapar...é estranho como meus príncipios se misturam e se confundem.