terça-feira, junho 22, 2010

Sem ter como falar...


Hoje,

eu passei a entender tanta coisa que minha mente está agonizando...
entendi muita coisa e passei a pensar em todas elas ao mesmo tempo.

Como preciso vomitar um pouco dessas idéias, resolvi escrever.

Numa conversa que tive hoje pude entender que o amor que tanto procuro pode ser uma crença mais forte. Fico fascinada por notar que existem ainda pessoas que têm sua crença forte e constituinte em sua vida, mesmo que longe da rotina dessa crença.

Tive mais que uma lição.

Posso dizer que fui iluminada.

Não sei ao certo o que me aconteceu após ter ouvido tudo o que ouvi...e ter vontade de falar tudo o que penso e sinto em relação a ele sem ter falado quase nada. Mas sei que senti um alívio no coração e algo preso na garganta. Senti vontade de chorar e senti que estava chorando, mesmo sem que uma lágrima tenha caído dos meus olhos.

Sei apenas que o fato de eu não ter uma crença constituída e forte em mim, me deixa vulnerável e suscetível à crenças externas. Pressentimentos, visões...sonhos...

Tudo me deixa abalada.

Mas hoje...foi além.

Senti que preciso buscar uma crença pra mim. Preciso buscar essa energia que move a minha vida. E preciso saber o que fazer em relação a ele. Fico ou saio?? Aconteceu ou não?? E agora?...