sábado, maio 15, 2010

DUAS LETRAS...



Não é marca de nenhum aparelho eletro-eletrônico e nem artigos de informática, nem de óculos de pobre e nem...enfim...não é nada disso. É apenas um codinome. Uma forma minha de esconder um alguém legal ^^...de preservar esse alguém.

H...

H...

H...B.


Nunca vi alguém tão parecido comigo...só que fujão e bobo.

Talvez seja a solução de um dos meus problemas maiores, ou mais um grande problema que eu venha a arranjar. mas por ser diferente...acredito que já valha a pena, que seja bom pra mim.

Obrigada pelas horas de auto-conhecimento, ok?

Penso que perdi a oportunidade de tê-lo nesse pouco e grande período de convivência e que, no entanto, poderia me aprofundar no âmago de seu ser [bobagem...-.-] e conhecer-te melhor.

Ando com a vida um pouco bagunçada e confusa...descobri que não sou de ferro. Ou melhor...descobri que sou frágil. Como um vidro.

Mas se minha fragilidade lhe ajudasse a encontrar uma solução para o teu problema...ou melhor...para os seus problemas, já que são vários? E se teus problemas forem a chave dos meus? Não sei...estou realmente confusa....

Um dia desses me disseram: - Mila, faça tudo o que vier em sua cabeça. Não pensa muito não, só faz!

Engraçado...

Se eu realmente fizesse o que vem à minha cabeça...iria até você a qualquer hora do dia, dissolveria teus problemas em um abraço....e seria sua solução. Seu escape...sua válvula de escape.

Ultimamente tenho voltado a escutar Jorge Versilo...tem uma música dele que diz: "Eu quero ver o invisível, prever o que está no ar. Como eu previ meu futuro ao te ver passar...".

Será??

Acho que é coisa de minha cabeça...

Minha mãe outro dia veio me falar que me ponho muito na mão dos outros e que confio nas pessoas na primeira troca de olhares. Confio mesmo!! Até que me decepcionem...com provas...eu confio.

E confio em você...mesmo sendo fujão. As intensões são boas...digo...foram boas, mas não funciona comigo...eu sou 'doidinha'.