quarta-feira, maio 26, 2010

RECOMEÇO...


Aqui neste blog eu ponho tudo o que sinto...
me parece que este é um lugar bom pra repousar meu coração e revelar meus sentimentos.

Não faço questão que todos vejam, ou que ninguém veja, só quero pôr pra fora tudo o que me aflige ou que me alegra. Tudo o que me passa na mente e que precise ser explanado.

Aqui já escrevi sobre muitos daqueles que passaram em minha vida e que deixaram em mim alguma marca especial. Já escrevi sobre muita coisa que já me aconteceu também, sendo clichê 'momentos que são meus e que não abro mão'.

Essa semana, parei e pensei em tudo o que tenho vivido.

Em toda uma busca sem sentido que estou tendo...enfim, refleti sobre tudo o que é importante pra mim.

Percebi que chegou a hora de acordar.

De recomeçar.

É engraçado que o destino não é um sonho. A vida...não é um sonho.

Mas sempre achei que fosse.

Achei que pudesse sonhar e ter a vida que sempre achei merecer. Talvez até eu mereça a vida que quero, mas o meio pra tê-la não é como estou tentando fazer.

O engraçado é que na busca de um alguém especial que idealizei como nos animes me levou a encontrar diversas pessoas legais, mas que podem não ser...ou melhor, não são esse alguém especial que é pra mim.

Antes...eu tinha um...FOCO. Que decepção.

Me revoltei...me ceguei...iai??

Me perdi.

Achei que se encontra-se vários 'focos', poderia então escolher dentre esse focos aquele que fosse "especial pra mim". Que doidera, viu?

Acho que agora que percebi que essa não é a melhor saída posso realmente buscar algo que seja bom pra mim. E nesse caminho, achar o alguém que tanto quero.

Meu coração é tão tolo que neste momento, está, digamos derretido. Sou tão tola que acabo por me encantar por pessoas distantes...distantes no espaço..distantes por um aspecto social...enfim, distantes.

Sei que pode ser loucura da minha parte, mas...não escolho...simplesmente...acontece.

Entreguei tudo na mão de Ísis e tento seguir minha vidinha sem sal.