sexta-feira, maio 28, 2010

Uma mistura de Maranhão com Bahia...


Sempre que tenho um momento a sós comigo mesma paro pra sonhar acordada. Faz pouco tempo que sonhei que estava palestrando...

Nessa palestra eu começava assim:

"Sempre fui uma pessoa movida pelos sentimentos...e até hoje continuo sendo assim..."

E se eu tivesse a oportunidade de dar tal palestra...começaria falando exatamente assim.

O fato de eu ser movida pelos meus sentimentos e o fato de meus sentimentos serem volúveis e fáceis me fazem estar agora, como eu estou.

Sinto que aquele moço complicado que acha que todos os problemas do mundo se resumem aos dele [o que na minha opinião não passam de bloqueios bobos -.-] é a coisa mais palpável que posso me agarrar.Sinto que é com ele que poderei ter a possibilidade de construir um caminho que tanto quero. [mesmo com seus ditos GRAAANNNDES PROBLEMAS].

Mas meu coração é bobo que nem eu e se derrete com o minimo de atenção e gentileza que me dão. Com isso, acabei por me encantar com um certo leonino, de sutaque maranhense, a quem prometi minha mão em casamento, numa linda brincadeira de MSN.

O que quero dizer com toda essa minha bobagem, é que estou...'toda trabalhada na mistura'.

Digamos que sou agora uma mistura de Maranhão com Bahia...melhor...que meu coração é uma mistura de Maranhão com Bahia.

A verdade mais nua e mais crua possível...é que quero alguém a meu lado. E no meu plano de oportunidades meu coração só quer enxergar esses dois 'probleminhas' ^^