domingo, maio 30, 2010

Aconteceu...


Dia 30/05/2010, comemoração do 'bruxex' mais lindo do mundo.

Não sei ao certo o que é, mas para mim, é um ser diferente. Tudo bem que acho muita gente diferente, mas meu bruxinho é meu bruxinho. A criança que sempre quis amadrinhar e sempre tive o orgulho dedizer ser algo meu, de ser alguém pra mim.

Sobretudo, nessa festinha, conheci uma criança tão especial quanto, eu acho. Uma linda e agradável menina.

E apesar de perceber mais ainda que não tenho muito jeito pra lidar com criança, me encantei com essa linda mocinha...

Não entendo muito minha cabeça...pode ser que tenha me encantado por ela pelo seu jeitinho menina reservado de ser [ao menos pra mim, por enquanto], pelo seu jeitinho meigo e feminino ao colocar docinhos num pratinho de bolo, ou pelo seu jeito de reclamar com o pai na passagem de um brinquedo a outro...ou até pelo fato de ser filha de quem é.

Mas de fato, o encanto que me despertou essa menina tornou-se um dos meus focos...

não só durante toda a festa...

e sim...desde a festa.

Sobre este dia...sobre esta festa...

me abstenho a dizer que uma experiência única que vivi.