sexta-feira, maio 07, 2010

Voltando a estaca 0...



Hoje eu parei pra pensar em tudo o que anda me ocorrendo. Pensei nas coisas 'loucas' que ando fazendo e das boas coisa que me ocorrem por causa dessas ditas loucuras.

Fiz coisas que até eu duvido que fiz...mas fiz.

Conheci pessoas maravilhosas com isso e não me arrependo nem um pouco...mas acho que hoje eu fui um pouco longe.

Desde sábado eu não consigo parar de pensar em um certo alguém. Não aquele a quem escrevo já faz um tempo, mas o alguém que me fez esquecê-lo por apenas nove horas. Não é um tempo considerável para dizer que já o conheço o suficiente para me encantar, mas eu trocaria tudo para ter essas nove horas de volta. Resumindo...me encantei.
Foi loucura.

Mas foi uma das melhores loucuras que já cometi. Se não a melhor delas.

Fissurei.

Enlouqueci.

E o que é que um suco de uva não faz, né?[risos]

Não foi vinho...foi suco de uva.

Foi Gadú...foi um agluém, enfim.

Hoje...fui "procurar uma pós-graduação"...[desculpa horrível] mas saí de fininho pra não ser percebida...pra não ter uma tolice percebida...!!

Mas duas letras ressoavam em minha cabeça...[Homem Bom...Homem Badoo...Humm Bem...é...]

Na volta...no ônibus...eu ria a toa...

eu...

só lembrava de algumas palavras ditas ["Diga maluquinha..."]...só isso...