quarta-feira, maio 05, 2010

PAREI...parei??



Acho que dessa vez eu tô vacinada.

Percebi que não é mesmo isso que eu quero pra mim.


Parei...

[parei??]

Parei!!!


Cansei também.

Chega, né?

Não dá mais p'reu ficar atrás de algo que já se tornou inalcançável. E sinto que apesar de gostar...isso só me afasta mais de ti. Não quero isso.

És uma pessoa boa...maravilhosamente boa, que se diga. Mas não está sendo mais tão boa pra mim assim. Gosto muito de você, mas isso não é mais o suficiente.

Vacinaram-me!!

Encontrei um outro alguém que me fez refletir e entender que talvez esse não seja realmente o caminho que quero seguir. Gosto muito de você, mas não é mais o suficiente. Nunca foi o suficiente, e só agora que eu percebi.

Talvez, na visão mais otimista, esse outro alguém consiga me dar aquilo que você não quis. Sim...estou trocando um tudo, por um outro tudo, totalmente diferente. Mas experiente, vivido., confuso e problemático. E quem sabe eu não possa ajudá-lo, não é?

Ao menos serei útil.

Hoje, eu percebi que se você tenta aproximar dois imãs pelos mesmos pólos, eles tendem a se afastar. Podem ser imãs diferentes. Mas não vão deixar de ser imãs. Como pessoas. Por mais diferentes que sejam, a única semelhança que as atrai, as afasta. Nos afasta.

...