domingo, janeiro 30, 2011

Possibillidades de felicidade

"As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor!"
     Cazuza        


Ultimamente me pego falando muito em 'possibilidades de felicidade'.

É certo que a felicidade, por ser um sentido, é algo extremamente particular...egoísta, como disse Cazuza.

Mas, seguindo o raciocínio do artista, ao longo da música, "viver a liberdade, amar de verdade só se for a dois". Viver livremente e amar de verdade formam a felicidade de alguém, e se tais coisas só podem ser realizadas a dois, as possibilidades de felicidade não são tão egoístas assim.



Um dia me disseram que cada indivíduo é responsável pelos sentimentos que carrega...os ruins...os bons...mas a formação do sentimento perpassa vários indivíduos.

Eu penso muito em possibilidades de felicidade com alguém. Talvez porque trato de minha vida afetiva com determinada diferença, e tenho duradouras relações de amizade...consigo 'linkar' minhas relações à minha felicidade.


Não amamos sozinhos, e nem sentimos amizade por nós mesmos, não choramos em nossa morte, nem a sentimos pra falar a verdade...