quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Disponível

Sempre me percebi querendo um namorado.

Me encantava pelo primeiro carinha que me desse um pouco de atenção, imaginava mundos e fundos...desejava realmente que este ou aquele fosse um alguém pra mim.



É engraçado olhar pr'as coisas que aconteceram agora...

parece que tudo fica mais claro.


O porque d'eu ter esperança naquele alguém que se aproximava...o anseio por ter um namorado...o encantamento fútil...o sincero sentido que aquilo me despertava.

Eu não queria um namorado...queria alguém que pudesse estar disponível pra mim.

Sempre quis...e ainda quero alguém disponível...

Disponível pra me ouvir, pra estar ao meu lado sempre que eu precise...disponível pra falar comigo...

disponível pra mim.


Acredito que de tempos em tempos eu acho alguém disposto a estar disponível...mas nem sempre meus problemas vão importar e talvez estes estavam aproveitando minha disponibilidade...