sexta-feira, janeiro 21, 2011

Um dia, numa determinada situação esdrúxula, eu disse à minha mãe: "- Tem coisas na vida que agente tem que passar..."



Quando eu falei disso apenas queria justificar o porque de estarmos passando por aquela situação, mas hoje eu passei a entender o quanto o que eu falei tem sentido. É importante passarmos por determinadas situações na vida, porque só assim passamos a entender e a perceber o quanto a vida é boa. Passamos a perceber que existem pessoas lindas no mundo.

Tenho muita fé na bondade das pessoas e ultimamente tenho confirmado minhas esperanças...

Tenho encontrado muito gente linda...

Amigos que outrora afastados de mim explicitam que nunca estiveram muito longe, companheiros de atividades que se revelam amigos mais íntimos, amigos íntimos que buscam mais intimidade...

até recentes conhecidos me revelaram pessoas incríveis.