segunda-feira, janeiro 17, 2011

Hoje, dia 16/01

Ainda não consegui pegar no sono...então pra mim, ainda é 16/01.

Às vezes eu acho que Ísis fica no panteão rindo do espetáculo que é minha vida. Ela pinta e borda as linhas da minha vida como bem quer e se saboreia com os deleites confusos que proporciono.

Conheci uma pessoa incrível! Logun Edé, né?

As pessoas de Logun Edé são realmente fascinantes!!

Ísis pôs essa pessoa em meu caminho, quando eu precisava de alguém pra descobrir algo novo...ou então pra cobrir o novo que irá por vir...pra 'decorar' uma parede vazia de meu quarto, ou até pra recolorir um lado meio obscuro de minha vida.

Sempre que me pego inconsolável...quieta...desagradada, mas conformada...Ísis me aparece com algo para mudar essa rotina nada agradável. Eu te amo, minha mãe!!

Estava presa em minhas futilidades maternas e acabei por esquecer de mim.

Esquecer que além de mãe, sou mulher...tenho projetos...tenho uma vida a viver, e que não é a do meu filho.

O importante dessa nova trajetória que Ísis está a me proporcionar, é que começo a me redescobrir diante de várias outras descobertas.

Hoje...

tomei um choque!!

Mas de nada adianta ficar chocada...a vida é linda!! A MINHA vida é linda!!