quarta-feira, dezembro 29, 2010




Parece que sempre que tenho um impasse, o tarot vem me ajudar:

"Está na hora de mudar. Chega de colocar os outros como mais importantes que você. Você sempre está pronta para servir. Mas, será que eles estão apreciando e retribuindo? É tempo de reavaliar seus esforços. A missão acabou, você fez o que podia, agora precisa cuidar de si própria. A mudança de objetivos e prioridades vai ajudar você a impor certos limites e com isso ser mais valorizada. Viagens, viajantes, um estrangeiro ... mudanças interferem no seu relacionamento."


Seguindo os meus instintos eu sinto que vou me sair bem...
então, agora eu tenho forças para dizer NÃO.


Nem tudo na vida é fácil....mas quem foi que disse que eu quero algo de mão beijada?

Não abdico dos meus sonhos por nada e nem ninguém...assim como não vou abdicar de mim.

Isso não faz parte de mim.


Aconteça o que acontecer, 'pra tudo tem um jeito'...e eu serei sempre essa maluquinha.