sábado, dezembro 18, 2010



Hoje eu tenho um amor no coração e parte dele comigo.

Tenho esperanças de que esse amor vai se concretizar no devido tempo mas não sei se significo tanto pra ele quanto ele significa pra mim.

Mesmo assim, eu o amo.

E mesmo com essa fé que tenho na concretização desse amor, não me baseio puramente nos meus sonhos para escolher como agir.

Não é porque amo que penso em agir na forma que penso.

Penso assim porque é a forma que menos dói em mim pensar...

Mas sei que determinadas coisas que penso em fazer podem ferir o meu amor.

E me crucifico muito pelas feridas que causo ainda mais se amo.

Ando meio depressiva já faz um tempo e acho que provendo um bem maior a quem amo...
precisarei de acompanhamento psicológico.


Como diz a chamada da nova novela das oito:
- Insensato coração: impossível controlar!


Faço tudo pelo seu bem mesmo sabendo que não ficarei tão bem assim.

Te amo!