quarta-feira, dezembro 15, 2010

MÃE



Sei que é chato mentir...
e minha mãe me ensinou muito bem isso.

Mas tem coisas que são difíceis de confessar...
até mesmo para a mãe dagente.

Mesmo com todo o amor que se sente...
e liberdade que se tem...
mas é difícil.

É duro de admitir, mesmo pra mãe...
os erros que se comete.

Normalmente temos três chances de erros iguais...
com o primeiro eu entendi e me arrependi...
agora com o segundo, encaro as consequências do que pode vir.

Mas o que mais temo e me dói...
é o que sinto em relação ao mentir pra minha mãe.

Não me sinto bem com isso...
mas ainda não consigo admitir determinadas coisas...
não para a minha mãe.

Estranho isso, né?

Não conseguir admitir algo para a MÃE.

O bem mais precioso que tenho...

mas acontece...e é isso o que sinto.