quarta-feira, janeiro 19, 2011

O que tava engasgado...

Meu verdadeiro fascínio pelas pessoas diferentes dão asas aos pensamentos dos outros...dão asas até aos meus próprios pensamentos...

Fiquei de domingo pra segunda pensando nas surrrealidades que já me ocorreram, em consonância com aquela que me ocorreu no próprio domingo. Pode ser um vislumbre desnecessário, mas acho que Ísis não brincaria comigo desse jeito.

Cada pessoa que passa em minha vida, me acrescenta, me torna mais humana...


E sendo mais humana...mais passiva de erros.

Não costumo errar muito quando passo a julgar uma pessoa...

não julgo desmedidamente...nem desnecessariamente.

E nesse julgar apenas falo de sensações que tenho ao conviver, independente do tempo que passe ao lado...das palavras que ouse trocar, dos assuntos que possam convergir.

Ando mergulhada nas preguiças da gravidez...e minha mente acaba por entrar nessa onda preguiçosa. Parei, por algum tempo, de pensar no nexo que possa fazer minha vida...apenas 'eu tô vivendo, eu tô tentando' [parafraseado Cazuza].

Continuo sendo a mesma mocinha que fica deslumbrada com a sinceridade que me é proporcionada,com o afeto e atenção dado...apenas tento retribuir com a mesma sinceridade, afeto e atenção. Não é muito fácil de entender, e há quem pense que tais sensações possam ser mero interesse sexual...mas não.

Adoro estar com quem me enriqueça...com sentimentos, com conhecimentos...

E um punhado de atenção é a única forma que eu encontro de retribuir.

Difícil de entender quando se é espectador de cenas assim.

Já briguei com gente que eu gosto porque passo a dar esse punhado de atenção a alguém que me apareceu agora. Mas quem sabe o tanto de ganho que esse alguém me proporciona apenas com um olhar de conforto?

Ninguém sabe...mas ninguém procura entender...

Então...isso é coisa minha e ninguém tem que ficar me vigiando, ora!!