domingo, janeiro 23, 2011

Mexe comigo

Assim...

Quando estou com ele fico meio sem graça, mas gosto de estar ali, sabe?! Conversa menos que por telefone, mas é algo que não se explica...estar nas proximidades desses momentos compartilhados gera uma terrível ansiedade, e estar ali...é único.

Gosto de ficar olhando pra ele...o sorriso...os cachinhos...os olhos...detalhes só percebidos com bastante atenção, como se fizesse um decalque dele em minha mente, entende?! eu só sei que ele mexe comigo...mexe de uma forma super legal!!


Mas não sei o que é....

sei que não estou apaixonada, mas passaria todo o meu tempo de vida olhando pra ele e fazendo um decalque na mente.


Quando estamos longe nos falamos direto.

Se eu mando uma msg de Boa Noite, ele liga e conversamos, aí se eu esqueço de falar algo e mando por torpedo, ele liga de novo...e assim vai...


Eu fico cheia de pensamentos engasgatos tentando entender porque que ele mexe comigo, mas só o que eu posso dizer é que ele mexe comigo!!