sábado, abril 24, 2010

VOLTS...eletrizando minha vida!!



Esse deveria ser apenas um post de agradecimento, mas quero explanar tudo o que eu senti hoje. Achei que nada daria certo...e que tudo seria perfeito...que funcionaria, enfim. E funcionou!!

Obrigada VOLTS...confio em todos vocês...e digo que esse só foi o começo de uma longa trilha. Enfim, tudo foi válido e perfeito pro momento. A perfeição é algo momentâneo...apesar de eterno. Nada é perfeito...mas o caminho para se chegar a ela, já faz parte disso que se fiz perfeito. Aos trancos e barrancos caminhamos para a perfeição, e chegaremos lá...


Por Bastet...

Com Ísis...


Obrigada minhas deusas...!! Que nos guiem os passos, as piruetas, os saltos...que estejam para um sempre conosco.

O que seria de mim sem amigos?? Sem companheiros?? Sem pessoas a meu lado que estejam dispostas a enlouquecer comigo o suficiente pra se vestir de gatinho e dançar para um pequeno público com o gás de um público de 10.000 mãos aplaudindo e brandando por um 'bis'...a vocês...eu chamo de profissionais...de loucos...artistas...e meus amigos.


Como disse...era pra ser um mero post de agradecimento. Mas não posso deixar de dizer que toda a preocupação pré-estréia e todo o empenho de aprender parte da coreografia no ato, foram recompensados pelo bom resultado.

Não fiquei apenas feliz, mas fiquei orgulhosa!! Orgulhosa de tudo...e de todos.

Obrigada!!