terça-feira, abril 06, 2010

Relatos 06/04




É engraçado como todos que querem seu bem se preocupam com suas desilusões. Me sinto querida por isso...mas mesmo assim, acho que não sou de porcelana. Preciso arricar! Me magoar, se for o caso...ser feliz, até quando der...enfim...
Nesse momento...entou sem coração!! Eu dei ele a um alguém. Dei...e não me arrependo!! Dei...e nem sei se a pessoa quis...só sei que dei!! Posso precisar de um coração mais até do que quem recebeu o meu...mas não tô nem ligando. Preciso arriscar...tentar...me jogar de cabeça em você, digo, nele!!
Se algo der errado, não tem problemas. [Sinceramente, quero que tudo dê muito mais que certo ^^] Enfim...tomo meu coraçãozinho de volta...cuido dele...guardo...e começo tudo de novo...
Mas preciso do risco de dá-lo alguém...!!