quarta-feira, abril 07, 2010

Dia 7..


Isso poderia ter acontecido em qualquer dia...
mas no dia em que eumenos esperava, digo, merecia presenciar...
levei um coice bem dado...um TAP na cara, talvez.


Também pode não ter sido nada demais e minha sensibilidade a flor da pele possa ter absorvido àquelas palavras com muito impacto. Posso ter imaginado coisas, também...tanto no caso de estar me iludindo por mim mesma, quanto por não ter sido aquilo que você quis me passar...mas foi o que eu senti.

Não quero transformar meu blog num diário...apesar de blog ser 'diário virtual', mas o que me passou hoje me pareceu passível de ser comentado aqui, já que exponho tudo que eu sinto nesse blog.

O que houve de fato, foi que me chatiei...me senti uma idiota...uma completa imbecil...por se dizer assim. E ao mesmo tempo me senti mais...
não sei ao certo...mas não me senti bem. Passei horas me xingando, corri pelo lugar que estava para extravasar a energia péssima que tinha se apoderado de mim...pra esquecer o sentimento ruim que tive por ti por apenas um instante...

O masi cômico de tudo...é que quando vi seu rosto...meio cínico...meio natural...[foi apenas o que me soou naquele momento]...comum, normal e aquèm de qualquer grosseria a qual eu senti...apoderou-se de mim uma incrível sensação de tranquilidade e euforia...acho que quase ao mesmo tempo. Porque me sinto assim com você?? Passo horas querendo responder essa pergunta...

Porque me sinto assim com você...


Sinto-me bem...sinto-me leve...sinto-me tranquila e confiante...sinto-me única...sinto...mesmo sentindo raiva de ti...mesmo sentindo vontade de te ignorar..ao menos por alguns minutos...sinto vontade de ser orgulhosa pra ver se meu orgulho vence o seu...mas sinto que me entrego só de te olhar...me entrego só de pensar em você.


Acho que é por isso que acabo sento tola...idiota..até imbecil!!

Será que tanta imbecilidade merece alguém como você??

Penso por muitas vezes que minha pretensão em te querer seja tamanha que tenho que invetar artifícios para tê-lo comigo. Às vezes quando tento pensar nisso...acredito que nasci pra viver sozinha...ou então, pra decepcionar as pessoas que gostam de mim...não sei se consigo fazer com que goste de mim...ou talvez minha pretensão seja justamente essa...
Fazer com que você goste de mim da forma e na intensidade que quero/preciso que goste.


Dei a ti meu coração...
sem querer...sem poder...
mas dei!!

O que você vai fazer com ele?? É o que eu quero saber...