quinta-feira, abril 08, 2010

Tropeços e tropeços....

A vida é engraçada, né?

Num dia...uma súbita raiva toma conta de mim...no outro me sinto bem...leve...feliz.

A algum tempo..tive a 'brilhante' idéia de que amigos tinham que ser verdadeiros e que não adianta ter amigos da boca pra fora...ou amizades que viviam de um sentimento só meu. Rompi com amigos de anos...em especial...com um.


Um rapaz engraçado...metido a historiador..fiósofo, talvez. Sempre o quis muito bem e me decepcionei muito quando soube que não 'gostava' de mim. Me perguntei por um tempo: o que é que eu fiz pra ele? Porque não gostava de mim?

Mas o tempo passou e a vida é engraçada...


Hoje...'reatei laços'. Um simples pedido de desculpas e uma promessa de que tudo seria melhor, acompanhada de uma confissão de um 'gostar em doses homeopáticas', culminaram nas palavras que ecoaram em minha mente durante o dia todo.

"Nunca deixe de acreditar no amor..."

o AMOR...

Agora...sinto como se eu tivesse recuperando minha essência...a sede de ter um amor...de curtir alguém como se o mundo não fosse nada perto desse alguém. Não posso deixar de acreditar no amor...