sexta-feira, abril 23, 2010

MEU CORAÇÃO PARTIU...


É verdade...

meu coração partiu.









Não o coração de verdade, mas foi como se fosse. Pra muitos era apenas um pingente que precisava de uma corrente nova...mas pra mim...foi como se meu coração mesmo [o que bate] fosse dilacerado.

Pra mim, não foi bom sinal ele ter partido da forma que partiu...nem no dia que partiu e nem no momento. Um momento de minha vida que já me encontro novamente sem rumo, ou até com um rumo, digamos, mais focado no trabalho.

Mas esse pingente significava pra mim, uma plenitude no lado emocional. Uma tranquilidade de que ainda vou encontrar meu Osíris. mas ela partiu...e agora??

O que será que Ísis reserva pra mim??

Tenho receio de que o efeito da promessa que fiz com aquele coração se inverta. [Isola!!] Me sinto novamente só. Começo a voltar a pensar se nasci pra ser só e que vou ficar pra titia, como se diz...