segunda-feira, abril 19, 2010

Joguei pra cima...!!! U.U'

Me sinto sem graça sem você...

Não preciso nem ter você ao meu lado todo o tempo, mas sem você...eu fico sem graça.

Fico sem graça perto de você também...tentando esconder uma cara de boba que só tenho perto de ti. Analiso seus dedos, sua mão, seu corpo...que roupa cai bem em você...que lindo que tu fica de óculos...que gracinha que é você se espreguiçando.

Mas acabo de descobrir que preciso mais.

Fiquei boba de saber que detive sua 'fidelidade' por um tempo hábil, digamos assim, e sei que não quero te perder (mesmo sem que seja meu), mas pode ser que este seja o momento que eu deva jogar a toalha.

A monogamia é uma invenção da sociedade...e o instinto humano leva-nos a ter vários parceiros. Mas não tenho culpa se sou criada em sociedade...!!! Sou centrada...dizem até que sou madura demais pra minha idade, mas agora eu só penso em comparações que acabam por vir da falsa sensação de posse e perda criada ao longo de anos. Se fosse apenas algo sem vínculos, sem previsões de novos acontecimentos e de prováveis continuidades..pouco me importava. Ou até que eu não soubesse...

mas pode ter sido esse um meio de você me dizer que já não dá mais, né?! Então...como não consegue fazer isso...terei eu que fazer, né?!

Achei que fosse forte o suficiente para levar tudo numa boa, mas sou deveras sentimental e há tempos já não me sinto tão bem como era de costume. Portanto, não sei se daria certo comigo...

ou melhor...sei que não posso prosseguir daqui.