quinta-feira, setembro 16, 2010

TER...



Ás vezes...

digo...MUITAS vezes...me pego empregando pronomes possessivos e até dizendo que tenho alguém...

é estranho isso...

mas sei que não tenho a intenção nenhuma de transformar/ tratar alguém como objeto...

e/ou com isso tomar posse de sentimentos ou coisa do gênero.



Quero apenas me sentir como estou agora.



É legal que o fato de ter...pode estar aliado com a presença, com um carinho que se sente...e que se acaba por TER.


Penso no possuir, como TER alguém ao lado...

TER um carinho bem dado...assim como DAR um amor bem tratado...

mas sempre TENDO alguém ao lado.


Hoje, posso dizer que meu horóscopo acertou em cheio quando me disse que sentirei um alguém mais aquém a mim. Sinto-me tão bem acompanhada...que mesmo não estando grudada, penso que não estou sozinha.

Aí sim posso dizer que TENHO alguém comigo...alguém ao meu lado.