quarta-feira, setembro 08, 2010

Insegurança...




Talvez esse seja um novo momento, e essa uma nova experiência em minha vida, mas me sinto ainda mais insegura.


Sei que não tenho muitos motivos para isso e acho até que pode/ deve ser paranóia minha, mas tenho feridas passadas ainda abertas e tenho medo de 'jogar sal' nessas feridas. Tenho medo de me jogar demais e me sair ferida da história.


Gosto dele, quero que ele goste de mim também. Não apenas por minhas performances [...], mas pelas minhas atitudes...e idéias....e jeitos...e trejeitos...por 'performances mulherísticas' que venha eu a ter.


Queria ter certezas imediatas demais, talvez.


Isso me causa ansiedades demasiadas também...


não é bom.



Adoro perceber que Ísis está me ajudando com esse caso e, de certa forma, ela me dá determinadas certezas de como posso agir...


Me sinto tão pequena em jogar minha felicidade nas mãos de outra pessoa...mas me cobro tanto em relação a ser agradável, adorável em relação a esse alguém, que acabo por recolocar esse encargo sobre meus ombros.


Tenho tanto medo...


tanto...