domingo, setembro 26, 2010

Só faltava um detalhe...



"Dia 25/09, 23:30
Indo para a confraria du balanço com Camila e Luiz Claudio. Realmente se trata de um ambiente totalmente alternativo, onde todas as tribos se encontram no verdadeiro sentido da coisa. Homens, mulheres, homo, hetero, sei lá, com o único intuito de se divertir, ao som de músicas de vários estilos.
O que noto é que aqui prevalece a total e irrestrita liberdade, seja de expressão, ou não parafraseando Caetano. Mas o ambiente é descontraído e, como Camilinha me desvreveu, 'alternativo'.
O que mais me chamou atenção foi a maneira livre de expressão de todos que ali estavam.
Gostei, ambiente acolhedor, onde você não precisa mostrar nada pra ninguém, não precisa estar acompanhado...a diversão se resume num bate-papo despretencioso, música diversificada, uma cerveja cara, mas gelada.
'Solte a franga', esse deve ser o lema daqui.
Estou aqui, mas como acompanhante de Cami, mas confesso que preciso aproveitar estas oportunidades de conhecer outras opções de diversão e a felicidade, alegria de repartir desse momento com quem se ama é enriquecedor.
Mesmo que esses momentos sejam totalmente 'diferentes' de tudo o que você já viveu.
Estou eu aqui, quase 3 horas da manhã, escrevendo esse monte de bobagem ou não, ouvindo uma música tecno só para passar o tempo, mas enfim se minha filha está feliz o resto não importa. Vale a pena registrar o ponto alto da festa: 'HB' que menino de ouro, antencioso, alegre, uma pessoa nota dez, não nota mil, é o filho que toda mãe pediu a Deus e o genro também.
Pelo menos saio daqui com um saldo positivo e uns reais a menos, o bom é que pude sair da rotina, ouvir uma música diferente, rever HB e sua simpatia, e descobri também que todas essas considerações são totalmente inúteis para complicar o que não precisa ser complicado.
As pessoas aqui vem buscar diversão, encontros e nada mais." by Márcia Cardoso, vulga minha mãe.



Duas décadas...

não são meros 20 anos, mas os lindos vinte anos de minha vida.

Já amei horrores, já sofri mais ainda...já perdi, já ganhei...

mas nesse momento acho que me encontrei.


Não passei o dia inteiro a comemorar de forma agitada, mas o pouco de agitação que tive me bastou...só faltou um detalhe...

VOCÊ!


Fui pra 'confraria du balanço' e senti muito a falta de ti...

as considerações acima foram escritas por minha mãe, de quem puxei o dom de escrever, de conseguir pôr no papel coisinhas bobas como isso que estou a escrever agora.

Foi uma lindo noite...com um pouco de chuva e com uma linda lua cheia que iluminou meu caminho quando cheguei em casa.

Acho que finalmente eu percebi que meus vinte anos não são meras décadas...

são as MINHAS décadas.


Mas diante do tamanho do significado desses anos pra mim...só me faltava estar com você.