domingo, setembro 05, 2010

Semana...

Essa semana me ocorreram diversas coisas legais...
Passei a encontrar uma forma de unir minhas profissões [uma forma bem bacana, por sinal], comecei a testar minhas percepções visuais em meu corpo e encontrei um 'schifoso' disposto a mim.
Relatando um pouco do que sinto e/ou senti em relação aos itens acima, descrevo primeiro um pouco do último.
Não quero pôr o carro na frente dos bois e nem quero esperar que as coisas aconteçam. Acho que em relação a ele quero fazer as coisas acontecerem moderadamente...
gosto de estar com ele e gosto de me sentir da forma que estou me sentindo...
'em órbita'....!!
Na quarta, passei a testar minhas percepções...
senti-me como 'Isaac Mendez', de Heroes. Em transe quando desenha quadros...quadros essse que previam o futuro.
Tudo bem que foi uma percepção falha, já que a intenção é não 'prever o futuro' e construir quadros a partir do presente que se forma, já que o presente é quem faz o futuro, né?!
Não pensei em programar, ao certo, o caminho que trilhei...tentei ao máximo perceber aonde que aquilo estava me levando, mas no fim percebi que poderia ir mais além...
Fazendo uma análise em relação a esses dois fatos...percebo que comecei a entender o quanto posso ir além...não apenas em movimentos do corpo...mas em minha vida...posso ir além de ser uma mera mocinha objetivada a construir um trajeto pro meu futuro...
..na realidade penso que posso construir as bases de meu caminho, andando nele, ao mesmo tempo.
Sair de casa, ter um namorado, ter um bom emprego...ter o meu negócio...
entendi que são meros desejos que me levam ao lugar que desejo.
Agora sei que posso abrir-me para tê-los...