sexta-feira, julho 30, 2010

Sem necessidade pra companhias...



Às vezes me bate uma saudade miserável.

Saudade de todas as pessoas que passaram por minha vida, deixando sua marquinha na minha personalidade estranha.

Saudade de amigos, de namorados, casinhos, paquerinhas...

Mas muitas das vezes que sinto essa saudade...eu me sinto sozinha. Me sinto indesejada, largada, arrisco dizer até que me sinto 100% só.

Uma amiga, tão libriana quanto eu, disse que é difícil entender agente...entender o que sentimos em relação a outras pessoas. Mas, realmente, é complicado.

Eu me apego fácil a alguém que me faça viajar, que me faça ter novos conhecimentos. Me apego às pessoas que me acrescentam, que me deixam bem...feliz. E por menos tempo que eu tenha para estar com essas pessoas, por mais atribulada que esteja a minha vida...eu deixo até de dormir para estar ao lado de quem gosto.

Tem gente que eu gosto que nem gosta de mim...mas não tô nem aí...se não gosta de mim, o problema é de outro e não meu [já dizia minha mãe].

E nessa crise toda...eu prefiro ficar só.

Me 'itupindo' de pipoca em frente ao computador...tentando me entender...