segunda-feira, julho 26, 2010

Coração vendido...



Depois desse 'upgrade' que dei no blog, me deu mais vontade de escrever. To sentindo vontade de escrever qualquer coisa só pra ver se fica legal...

...mas não consigo escrever algo sem ter o que falar.

Hoje, no entanto, tive motivos para escrever..

ando sempre a pensar em muitas coisas, e hoje não foi um dia diferenciado, apenas pensei em algo que não estava a pensar antes.

Porque meu coração está se tornando tão...vendido?

Perguntei a algumas pessoas que passaram por minha vida, e chegaram a acompanhar...muitos ainda acompanham...essas 'mutações' que sofre o meu coração ao receber determinado carinho.

É uma coisa de louco...

Me encanto muito fácil com as pessoas...muito rápido...acabo abobadando com isso.

Falo o tempo todo, penso o tempo todo...até sonho...sonho acordada, sonho dormindo...sonho o tempo todo. Até me iludo com isso...crio muitas ilusões em mim.

Muitas fantasias...

Mas enfim...

a resposta mais concisa que obtive, foi relacionada ao fato de eu ser muito carente, e minha carência faz com que eu tome certas atitudes...faz com que eu 'venda' meu coração por algum carinho mais trabalhado...mais aconchegante...

Queria me apaixonar e me entregar de vez pra uma pessoa só...

mas cadê essa pessoa que não chega?..que não aparece pra mim...

Acho que se chegou a aparecer...não vi passar, não o fiz parar e olhar pra mim da forma que quero ser vista, não o fiz gostar de mim da maneira que posso retribuir esse gostar...

Na realidade, hoje, dia 26.07.10, ando com a cabeça mais confusa que o normal...semana passada eu achava que estava super apaixonada, mas sinto-me cada vez mais distanciada desse que achei amar e sinto que o amo cada vez menos...e acabei me encantando por uma outra pessoa,uma pessoa surpreendente, diga-se de passagem...ando sonhando dia e noite, e suspirando cada vez mais, não vejo nada na minha frente...mas o vejo mesmo sem que ele esteja ali...estranho, né?...eu sei...