sexta-feira, julho 09, 2010

Confused...



Ando cada dia mais confusa...

Um amigo me pediu pra fazer uma espécie de regressão.

Lembrar de certas coisas que passei pra ver como que constituí meu ser atual.

É interessante pensar nisso e pretendo relembrar as coisas com calma dia após dia, e como disse esse meu amigo, quem sabe daqui a dois anos eu não descubra o que me fez ser assim. Resumindo, estou começando uma 'auto-terapia'.

AUTO-TERAPIA nº 01

Hoje quero lembrar de como conheci uma pessoa. Nunca esqueço como o conheci, mas quero deixar registrado. Ainda conversamos de vez em quando, e nossa relação encontra-se confusa nesse momento.

Da última vez que nos vimos esperei por 2h30min, mais ou menos, para poder vê-lo. Conversamos um pouco sobre seus legados, seus princípios, sobre algumas de suas histórias. Coincidências que chegam até ser sobrenaturais, divinas até. Nada de beijos e abraços, nem carinhos 'corpóreos'. Só olhares, preocupações, palavras...

Dias antes,estávamos em meu paraíso. Na ponta da ponta como disse ele. Foi um dos dias mais perfeitos que já tive...porém, as consequências decorrentes nos abalou até o atual último encontro.

Regressando...fiz inúmeras visitas a ele e nessas visitas sempre levei um 'lanchinho'. Sempre tive uma espécie de constrangimento ao levar os ditos lanchinhos, mas no fim das contas, ele sempre ficava feliz e achava delicioso tudo o que levava.

Regressando mais, chegamos ao dia em que nos conhecemos...

ele estava radiantemente lindo...

foi buscar a mim e a minha mãe no teatro. Ficamos juntos e a sós das 10 da noite até mais ou menos 7 da matina. Lindo...

Tem também o primeiro dia em que ele falou comigo na internet. Foi engraçado que só respondi por responder e nem dei muita trela. Mas gostei de conversar com ele.

Acho que terminei meus relatos de hoje.