domingo, julho 25, 2010

...


"Afirmação


Acredito que o sol não devia se pôr depois de uma briga
Acredito que depositamos nossa felicidade nas mãos dos outros
Acredito que as comidas não-saudáveis têm um gosto tão bom porque fazem mal
Acredito que seus pais fizeram o melhor que sabiam fazer
Acredito que as revistas de beleza promovem a baixa auto-estima
Acredito que estou sendo amado quando estou completamente sozinho

Acredito que o karma existe o que você dá é o que você recebe
Acredito que você não consegue apreciar um amor verdadeiro até que seja ferido
Acredito que a grama do vizinho não é a mais verde
Acredito que você não sabe o que tem até dizer adeus
Acredito que não se pode controlar ou escolher sua sexualidade
Acredito que a confiança é mais importante que a monogamia
Acredito que seu coração e sua alma são suas partes mais atrativas
Acredito que família vale mais que dinheiro ou ouro
Acredito que a luta por dinheiro é injusta
Acredito que os únicos que não concordam são os milionários

Acredito que o perdão é a chave da felicidade
Acredito que o casamento dispense a necessidade de se despir
Acredito que Deus não apóia evangelismo na tv
Acredito que o amor sobrevive à morte por toda a eternidade"

Tradução - Affirmation (Savage Garden)



Andei lendo um pouco sobre amor...num texto de blog que, de certa forma, associava o amor à matemática, à construção de cálculos...de amores perdidos, de amores jogados fora...enfim...

Não parei pra fazer contas de quantos amores perdi ou abri mão...

Sinceramente, acho que não cheguei a 'perder'...dei chance às pessoas de terem novos amores...é...dei-as a chance de amar novamente, e poder curtir o melhor de um amor: o começo...o surgimento.

Me dei essa chance também...

E hoje eu amo...amo a muitos. Tudo bem que poucos me amam. Mas esses poucos já são preciosos pra mim.

Um amigo outro dia me disse que amar é querer ver o outro feliz...vi isso num anime também...e concordo plenamente, e é isso que acho bonito no amor...querer bem.