terça-feira, outubro 05, 2010

Me importo...



Acho que você não entende, mas...

Me importo com você.


Me importo com seu bem-estar...
me importo com sua felicidade, com sua tristeza...
me importo em arrumar formas de te fazer feliz, de te deixar cada vez mais feliz.

Me importo com você...

Me importo se está doente...
e como posso te ajudar a melhorar.
Me importo se está gripado...
e não me importo nem um pouco em te levar um chá.

Me importo com cada passo dado por ti...
e quero acompanhar esse passo
e crescer também.


Me importo com meu coração,
que por nada ou quase isso saltou de minha boca e se entregou de bandeja a ti.

Me importo em saber como estás...
pois assim, sei como está o meu coração,
que já se deu pra ti.



Pode ser difícil de entender...pra mim foi difícil aceitar, mas é real.