segunda-feira, outubro 11, 2010

Sabes...


"Sabes mentir, hoje eu sei que tu sabes sentir. Um certo amor abrigaste em meu coração."
Sabes mentir.

Gosto de amar...e nessa que eu me dou mal...

Talvez Cazuza tenha razão quando diz que o amor já tem cartas marcadas. Só que a grande diferença entre mim e ele é que EU tenho cara de otária. [-.-]

- Sabes mentir...

É muito estranho o princípio das coisas...chega a ser irônico e engraçado.

As mentiras ditas são as melhores de todas...promessas de fazer e acontecer, que no fim das contas chegam a ser engraçadas e no meio da coisa já se entende que são promessas...meras promessas. Ou então podem ser ditas como planos infundados...[hauhauahuahau]

Chega a ser engraçado...

- Sabes sentir. Um certo amor abrigaste em meu coração...

Eu gosto de amar...

Mesmo tendo a dita 'cara de otário' citada por Cazuza...mas eu gosto de me sentir essa pessoa otária. Pode ser um mal...e me acarretar a um ônus super desagradável, mas pode ser que valha a pena arriscar.

Pode ser...

Muitas vezes, inclusive nos últimos dias, penso que nasci mesmo pra ser sozinha...pra ficar sozinha...é até um sentimento interessante.

Vi uma frase na internet que traduzida ao português começava: "O homem nasce sozinho, morre sozinho...".

Vive sozinho também?

Alguns sim...outros não...
pode ser que eu seja pertencente ao primeiro grupo...quem sabe...