segunda-feira, outubro 11, 2010

Busca


Vivo buscando um 'alguém'...

Um alguém que esteja ao meu lado e não me deixe sentir só...
que me faça pensar que estou completa.

Hoje, eu escutei o que meus ouvidos queriam e traduzi como minha mente quis entender...
ao passo que escutei algo que não queria, entendendo não apenas o que eu queria, mas entendendo tudo o que me foi dito.

Meu coraçãozinho confuso não sabe o que fazer...

mas sei que o admiro muito...e me arrisco a dizer que o amo ainda mais por tal atitude...

por ter sido justo comigo e ter tido a consideração que me demonstrou ter.

Te amo...acho que isso eu posso dizer...

amo...e amo bem amado...

amo porque gosto de amar...

e amar alguém como você enobrece meu coração...

enriquece minha vontade de amar!!!

E te amar me deixa feliz...

porque sinto que minha saudade alimenta isso...