sábado, novembro 20, 2010

Merecer...



Passo por um momento hoje previsto em meu horóscopo anual de 2010.

Encontrei minha alma gêmea...
e tenho toda certeza disso.

Mas será mesmo que é para ficarmos juntos como amantes...??

Pode ser que devamos ser apenas amigos...
para evitar prováveis frustrações ou decepções, coisas que abalariam nosso sentir.

Eu quero muito amá-lo como posso e ser amada com a atenção que quero, mas será mesmo que isso é possível?

Não quero 'pintar meu futuro', mas é impossível não pensar no que poderei vir a enfrentar por esse amor e principalmente duvidar de minha força diante do que possa acontecer...e se acontecer, né?

Será que mereço ser amada?

Continuo pensando que minha sina é viver só...e por isso me sinto na obrigação de ter filhos, que não me deixem completamente só...

mas será que mereço esse amor de filho também?

Começo a duvidar....