quinta-feira, agosto 19, 2010

TRISTEZA: PROCURA-SE UMA MORADIA...

Por muitas vezes minha sensação é a de precisar ir embora.

Por muitas vezes a sensação que tenho a de não ser acalentada quando mais preciso...

e se me sinto assim...o que é que eu faço aqui?

Quero ir embora.

E daí que a média de idade pra sair de casa é depois dos 30? Eu não vou ficar dependente de meus pais quando eu tiver 30 anos...eu não me dou esse direito!!! Eu não posso e não devo!!

Não aguento passar por coisas do tipo...'eu quero usar esse DVD, e fui eu quem comprou' ou 'Pra que marcar com outro médico, só pr'eu gastar mais dinheiro com médico pra você?'.

Me deixe marcar o médico que eu quero, por favor...

me deixe optar pela minha vida...

eu só quero ter um direito que já nasci tendo...

não é pedir muito...eh?

Quero sair daqui...e quanto antes eu sair...melhor pra mim.

Que Ísis me permita!!